quinta-feira, 16 de junho de 2016

3 Looks de Festa Junina

Oiiiiii Liiinooonaaaas

Meninas chegou o mês de junho e vai rolar muita festa caipira nesse mundo. & amiga agente tem que ta arréeetadaaaa de linda muiié.
 Pensado nisso criei três looks lindos que eu amei e espero que vocês gostem e se inspire no seu!

♥ No primeiro Look de couro e uma blusa xadrez manga longa, no ano passado usei a mesma blusa soq ue com uma saia rosa ficou lindo também.
então vamos lá.

 No segundo look já abusei de um estilo cowgirl que e onde eu posso aproveitar do que tenho em casa como o jeans. Vejam que a blusa pode ser usada de 2 jeito, tornando um diferente do outro e nos trazendo mais opções de look.


♥ No terceiro meninas eu optei por ser romântica e meiga, com aquele vestidinho que lembra o sertão uma sandalhinha de couro. Tudo trás um ar de delicado no look.
Esse vestido foi baratinho ganhei da minha vó a um tempo e ela me falou que ele custou R$18,00 ve se nao e um preço amigo.

Ha meninas ja ia esquecendo esSe penteado que usei e super lindo e super fácil de fazer, se você quer aprender vai no canal se escreve que vai sair um video sobre ele.
Então vamos conferir juntas esses looks








E se você também quer idéias pra make para festa junina visita o blog da minha amiga Barbara Mota que ela trás um post super legal sobre o assunto.


Então meu amores e isso espero que tenham curtido o post. Não esquece de curtir, compartilhar, deixar seu comentário e se escrever no canal.
Um beijoooo!






2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...